Aprenda na Prática a Usar o Google Analytics, Criar Relatórios Personalizados, Metas Funis, Tagueamento e Mais.
O Curso de Google Analytics ensina a mensurar a performance das suas campanhas digitais. Você aprenderá a produzir relatórios personalizados e criar estratégias para otimizar os resultados de suas campanhas.
Saiba como transformar os números que o Google Analytics oferece em informações úteis para a tomada de decisões, além de medir o Retorno sobre Investimento (ROI), analisando entre outras métricas, taxas de conversão, canais utilizados para acesso ao seu site, perfil demográfico de seus consumidores e muito mais.
Objetivos do curso de Google Analytics:
• Ensinar as técnicas básicas/intermediárias de Google Analytics;
• Mostrar como criar KPI's;
• Demonstrar como fazer análise de resultados em marketing digital;
• Auxiliar os alunos a melhorar campanhas de CPC e CPM;
• Demonstrar estratégias de aumento de performance.
Público-Alvo do curso:
O curso de Google Analytics destina-se a profissionais e estudantes de diversas as áreas - como marketing, publicidade, tecnologia da informação, programação e webdesign, entre outras - que tenham interesse em ampliar seus conhecimentos e dominar o Google Analytics.
Conteúdo Programático do curso de Google Analytics:
• Cenário do mercado de WebAnalytics no Brasil;
• Funcionamento Técnico do Google Analytics;
• Conceitos e Métricas do Google Analytics;
• Como monitorar sites e comércio eletrônico;
• KPIs e Metodologia de Análise;
• Utilizando Segmentos Avançados;
• Analisando Origens de Tráfego;
• Analisando retorno de Links Patrocinados e Campanhas;
• Como configurar e analisar pesquisa interna do site;
• Como configurar e analisar metas e funil de conversão;
• Trabalhando com eventos;
• Social Plugin;
• Integração do Google Analytics com Webmaster Tools, Adsense e Adwords;
• Relatórios Personalizados;
• Configurando Alertas;
• Google Analytics Real Time;
• Tagueamento avançado de campanhas externas;
• O que é e como configurar filtros avançados e variáveis customizadas;
• Google Data Studio;
• Conexões de dados;
• Como criar um dashboard no Google Datastudio (Base de GA);
• Principais funcionalidades e tipos de gráfico.
Pesquisas recentes revelam que o mercado de trabalho em marketing digital no Brasil é um dos mais promissores e agências e empresas já se ressentem da falta de profissionais.
O crescente interesse das empresas pelas mídias digitais vem criando uma demanda que simplesmente não consegui ser atendida pelas agências digitais.
Preencha a ficha com seus dados e envie seus questionamentos, nossa equipe de atendimento retornará o mais breve possível.
Av. Brasil, 3773 - Centro - 2º Andar,
CEP 87013-000, Maringá - PR
Segunda à Sexta: das 8h00 às 21h00
Sábado: das 8h00 às 16h:00
Av. Brasil, 3773 - Centro - 2º Andar,
CEP 87013-000, Maringá - PR